SAPUCAIA DO SUL É FINALISTA DO PRÊMIO BAND CIDADES EXCELENTES PELA PRIMEIRA VEZ

Pela primeira vez, Sapucaia do Sul se destaca como finalista no Prêmio Band Cidades Excelentes. O prêmio tem como objetivo incentivar boas práticas de gestão pública para transformar os municípios brasileiros.

Promovido pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, em colaboração com o Instituto Aquila, o prêmio está dividido em seis pilares: Infraestrutura e Mobilidade, Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública, Governança, Eficiência Fiscal e Transparência, Educação, Saúde e Bem-Estar, e Sustentabilidade, além do prêmio geral IGMA – Índice de Gestão Municipal Aquila.

Neste ano, Sapucaia do Sul está na disputa na categoria de Sustentabilidade, destinada aos municípios com mais de 100 mil habitantes.

O prefeito Volmir Rodrigues e o Secretário Municipal da Fazenda, José Nestor Bernardes, estiveram no evento representando Sapucaia do Sul.

A transmissão da etapa estadual acontecerá na TV Bandeirantes em 19 de novembro.

Anterior SUPERCOPA KURASHIKI DE FUTSAL 2023