RETORNO DAS AULAS

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da secretaria de Educação, comunica que o retorno das aulas nas escolas municipais que ficam nas áreas não atingidas pela enchente e que não estão sendo utilizadas como abrigo, estão previstas para a segunda-feira, dia 27 de maio, de forma remota, e na quarta-feira, dia 29 de maio, de forma presencial.

As equipes diretivas e demais profissionais de educação dessas instituições, que estão em condições de retornar às suas atividades, estarão realizando serviços de higienização, organização das equipes, manipulação de alimentos e planejamento das ações presenciais.

Na EMEF Hugo Gerdau e na EMEF Otaviano Silveira aulas seguem suspensas.

Alunos, professores e servidores que tiverem dificuldade de deslocamento até as escolas não terão prejuízos de faltas.

Anterior AUXÍLIO RECONSTRUÇÃO DO GOVERNO FEDERAL