PROJETO VER COM SAÚDE

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Educação, secretaria de Saúde, Sistema Fecomércio Sesc/Senac e Sindioptica, promoveu ontem (15), o evento “Projeto: Ver com Saúde”.

A atividade foi realizada na EMEF Alfredo Juliano e teve como objetivo avaliar a acuidade visual de aproximadamente 200 alunos da rede municipal de ensino, além de oferecer verificação de pressão arterial, testes de glicemia e vacinação.

Também foram disponibilizados brinquedos infláveis e lanches para as famílias que foram atendidas.

“Acreditamos que ações como essa possam auxiliar os estudantes e suas famílias, proporcionando momentos de cuidado, saúde, lazer e aprendizado”, enfatizou a secretária de Educação, Djoidy Felipin.

O prefeito Volmir Rodrigues ressaltou a importância da iniciativa, “o cuidado com a visão dos estudantes é fundamental para o desenvolvimento educacional e bem-estar geral das nossas crianças. Continuaremos apoiando projetos como esse, que promovam a saúde e a qualidade de vida dos sapucaienses.”

Anterior MÊS DO ROCK!