NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (14), A SECRETARIA DE PROTEÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL REALIZOU UMA LINDA FESTA DE NATAL PARA OS SAPUCAIENSES QUE SÃO ATENDIDOS PELOS SERVIÇOS DA PASTA

Na tarde desta quinta-feira (14), a secretaria de Proteção e Desenvolvimento Social realizou uma linda festa de Natal para os sapucaienses que são atendidos pelos serviços da pasta.

Com a presença do prefeito Volmir Rodrigues; vereadora Raquel do Posto e demais membros da administração municipal, o secretário da pasta, Evandro Gã, conduziu as comemorações ao lado da equipe da secretaria.

O evento que contou com a presença da primeira-dama Maria da Glória, encantou a todos com a apresentação de dança do grupo Conviver, visita do Papai Noel e atrações especiais para as crianças.

Anterior DISPENSA ELETRÔNICA Nº 83/2023 – Contratação de empresa especializada na prestação para realizar a confecção de Fardamentos Esportivos