Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

FORMAÇÃO SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

FORMAÇÃO SOBRE O TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Na noite desta quinta-feira (1º), ocorreu um significativo momento de formação para os profissionais que atuam na educação infantil da rede municipal.

O encontro reuniu professores, atendentes, equipes diretivas e pedagógicas, com o objetivo de aprimorar seus conhecimentos sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) na prática.

A formação foi organizada pela Coordenação da Educação Infantil, que convidou Sabrina Barcelos, pedagoga especializada em Autismo e mãe de autista, para compartilhar seu conhecimento.

A secretária de Educação, Djoidy Felipin, destacou a importância do trabalho dos profissionais da educação infantil de Sapucaia do Sul e reforçou a qualidade do atendimento às crianças nessa etapa tão primorosa do desenvolvimento.

Anterior SAPUCAIA NA MÍDIA

Deixe seu comentário

Prefeitura:
Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Centro Administrativo Primavera:
Rua Manoel Serafim, 905
Centro
CEP: 93220-250




Atendimento:

Segunda a quinta: 12h às 18h
Sexta-feira: 8h às 14h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo