Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

Feirão de Empregos!

Feirão de Empregos!

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, promoveu hoje (09), mais um Feirão de Empregos, onde foram oferecidas diversas vagas, inclusive PCD.

O Feirão ocorreu na secretaria de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, das 09h às 16h, recebendo mais de 700 candidatos que tiverem interesse em conhecer novas oportunidades para adentrar no mercado de trabalho.

O Secretário de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, Cleber Rachel salienta que essa é uma iniciativa fundamental para estimular o desenvolvimento econômico da nossa cidade e proporcionar novas oportunidades de emprego para a população.

O prefeito Volmir Rodrigues destacou a importância da atuação da Prefeitura como facilitadora na aproximação entre empresas e trabalhadores em busca de novas oportunidades de emprego.

Anterior Mostras Culturais de Imigrantes nas escolas da Rede Municipal de Ensino

Deixe seu comentário

Prefeitura:
Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Centro Administrativo Primavera:
Rua Manoel Serafim, 905
Centro
CEP: 93220-250




Atendimento:

Segunda a quinta: 12h às 18h
Sexta-feira: 8h às 14h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo