Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

Entrega do atestado de pleno e regular funcionamento – ACAPAS.

Entrega do atestado de pleno e regular funcionamento – ACAPAS.

Ocorreu na tarde desta quarta-feira (17), na Prefeitura de Sapucaia do Sul, a entrega do atestado de pleno e regular funcionamento da Associação Casa de Passagem – ACAPAS.

O documento foi entregue pelo Prefeito Volmir Rodrigues e a Vice-prefeita, Imilia de Souza; o Secretário geral de Governo, William Borba; o Secretário de Gestão Pública, Roger Dorneles; do Chefe de Gabinete do Prefeito, Cláudio Prates e do Secretário de Segurança e Trânsito, Gláucio Costa.

A entrega deste atestado mostra que a instituição está em pleno e regular funcionamento desde 08/02/2007, mantendo suas atividades e cumprindo suas finalidades estatutárias.

Anterior NOVAS AMBULÂNCIAS PARA SAPUCAIA DO SUL

Deixe seu comentário

Prefeitura:
Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Centro Administrativo Primavera:
Rua Manoel Serafim, 905
Centro
CEP: 93220-250




Atendimento:

Segunda a quinta: 12h às 18h
Sexta-feira: 8h às 14h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo