Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

ADMINISTRADOR HOSPITALAR TOMA POSSE COMO DIRETOR-GERAL DA FHGV

ADMINISTRADOR HOSPITALAR TOMA POSSE COMO DIRETOR-GERAL DA FHGV

Administrador hospitalar toma posse como diretor-geral da FHGV

Com 20 anos de gestão em hospitais de diferentes perfis de complexidades, ocupando cargos estratégicos e de liderança, o novo diretor-geral da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), Jalmir Pin, foi anunciado e empossado pelo prefeito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues, no final da manhã desta sexta-feira (03/01). A assinatura do termo de posse ocorreu no auditório da sede na presença de gestores das unidades administradas pela instituição.

O prefeito apresentou parte do currículo do novo gestor e aproveitou para agradecer o ex-diretor Luciano Machado de Oliveira. “Ele fez um excelente trabalho. Mas, este ciclo se encerra e ele está com novos desafios. Fui em busca do novo gestor que tinha propostas de trabalho em outros hospitais do interior do nosso Rio Grande do Sul”, revelou Volmir Rodrigues.

O prefeito destacou também o trabalho desenvolvido na FHGV pela diretora assistencial, Patrícia Bienert, e pela diretora administrativa e financeira, Graziele Amaral.

Além de agradecer a confiança pela indicação, o novo diretor-geral informou que vão ser desenvolvidos e implantados novos projetos a médio e longo prazos. “Diálogo, colaboração e transparência são balizadores da forma como fazemos gestão. No dia a dia, vou conhecer cada um de vocês e realizar um trabalho em equipe”, afirmou Pin,

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Flávia Motta, a nova indicação é uma oportunidade para planejar e executar novos projetos das unidades e dos serviços que compõem a Fundação.”Precisamos pensar em novas entregas. Temos que pensar na sustentabilidade da assistência prestada aos usuários dos nossos serviços de saúde”, declarou a secretária.

O ex-diretor e advogado, Luciano Machado de Oliveira, encerrou a sua gestão, destacando o empenho dos funcionários da FHGV. “Agradeço aos colegas da mais variadas funções. Todos são fundamentais para que a assistência aconteça. Obrigado pela dedicação e pelo acolhimento”.

Texto: Comunicação FHGV

Anterior ESF PRIMOR TEMPORARIAMENTE FECHADA

Deixe seu comentário

Prefeitura:
Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Centro Administrativo Primavera:
Rua Manoel Serafim, 905
Centro
CEP: 93220-250




Atendimento:

Segunda a quinta: 12h às 18h
Sexta-feira: 8h às 14h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo