1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da Secretaria de Proteção e Desenvolvimento Social, promoveu a 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Sapucaia do Sul.

O evento aconteceu nesta quarta-feira (19), no Auditório do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul).

Durante a conferência, foram discutidas estratégias para garantir o acesso a alimentos suficientes, seguros e nutritivos para toda a população, destacando a importância de políticas públicas sustentáveis.

O encontro proporcionou um espaço para troca de experiências e construção de soluções coletivas, reforçando o compromisso com a promoção do bem-estar de todos os cidadãos.

Anterior ATUALIZAÇÃO DA DEFESA CIVIL DE SAPUCAIA DO SUL SOBRE O NÍVEL DO RIO DOS SINOS