ATIVISMO DA MULHER É PAUTA NESTA QUARTA-FEIRA

Na tarde desta quarta-feira (16), a Prefeitura de Sapucaia do Sul recebeu a Coordenadoria da Central Única das Favelas (CUFA), para o planejamento das atividades dos “21 dias de ativismo da mulher”.

Na oportunidade, a Coordenadora Alessandra Duarte, sugeriu ao prefeito Volmir Rodrigues, o dia 23 de novembro para a realização das atividades alusivas ao combate a violência contra mulher. A secretária de Proteção e Desenvolvimento Social, Madalena Peixoto e a secretária de Saúde, Flávia Motta, também se comprometeram em organizar atividades em favor do tema para a data escolhida.

Participaram ainda da reunião, a primeira-dama Maria da Glória, o procurador Tomaz Schuch e a Coordenadoria da Mulher.

Anterior OUTUBRO ROSA: PALESTRA ALERTA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO