PREFEITURAS DE SAPUCAIA DO SUL E ESTEIO IRÃO REPAVIMENTAR RUA LUIZ PASTEUR

Em um trabalho conjunto entre as prefeituras, a Rua Luiz Pasteur será repavimentada entre a ligação com a Avenida Padre Claret, no Bairro Parque Amador, e o final da via, próximo ao Arroio Sapucaia, no Bairro Três Marias. A ordem de início para as obras foi assinada na manhã desta quarta-feira (5).

Ao todo, serão cerca de cinco quilômetros de intervenções. Pouco mais de R$ 3,3 milhões serão investidos nas obras, sendo R$ 2 milhões repassados pelo Governo do Estado, dentro do programa Pavimenta RS.

O documento também foi firmado pela titular da secretária municipal de Governança e Gestão, Carla Cardias, pelo engenheiro civil Miguel Luis Piva, servidor do Escritório de Projetos que será fiscal das obras, e pelo sócio-proprietário da SS, Sílvio Salazar.

O prefeitos Volmir Rodrigues e Leonardo Pascoal, juntamente com o secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costellla, participaram da reunião que oficializou o contrato.

Anterior CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA nº 06/2024 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS COM BLOQUETOS PRÉ-MOLDADOS DE CONCRETO INTERTRAVADO, DE FORMA MECANIZADA, DRENAGEM PLUVIAL E PASSEIOS EM DIVERSAS RUAS DO LOTEAMENTO SANTA LUZIA