Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

PREFEITURA FAZ OFÍCIO SOLICITANDO SUSPENSÃO DA COBRANÇA DE LUZ

PREFEITURA FAZ OFÍCIO SOLICITANDO SUSPENSÃO DA COBRANÇA DE LUZ

O prefeito Volmir Rodrigues assinou, na manhã desta quarta-feira (15), um ofício ao Gerente da RGE-CPFL, Cássio Lima, solicitando a suspensão da cobrança de tarifa para os usuários atingidos pelas enchentes.

No documento, Volmir Rodrigues afirma que “o desastre natural causou desordem social, econômica e administrativa, causando muitos transtornos para os moradores, e que a suspensão dessa obrigação é fundamental para a recuperação dos moradores atingidos.

Anterior PREFEITURA ACIONA MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA A CORSAN

Deixe seu comentário

Prefeitura:
Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Centro Administrativo Primavera:
Rua Manoel Serafim, 905
Centro
CEP: 93220-250




Atendimento:

Segunda a quinta: 12h às 18h
Sexta-feira: 8h às 14h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo