PREFEITURA CAPACITA PROFESSORES PARA AULAS DE ROBÓTICA

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria Municipal de Educação, promoveu aos professores do Ensino Fundamental a Formação Pedagógica para aulas de robótica, com a utilização do Lego como ferramenta na consolidação da aprendizagem dos estudantes.

A formação pedagógica oferecerá aos professores ferramentas e estratégias para utilizar o Lego de forma intencional, com o objetivo de enriquecer o processo de aprendizagem dos alunos. Ao utilizar o Lego de forma intencional, os professores podem explorar os conceitos e conteúdos das disciplinas de forma lúdica e prática, promovendo uma maior compreensão e envolvimento dos estudantes.

A formação foi organizada pelos professores da rede: Eduardo Lorini Carneiro, Marcos Roberto Fonsecs e Roger de Abreu Silva, orientados pela coordenadora Pedagógica Evanir Canabarro.

Anterior EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO N° 04/2024