CORSAN INFORMA MANUTENÇÃO EM ADUTORA QUE AFETARÁ ABASTECIMENTO NESTA MADRUGADA

A Corsan emitiu um comunicado na tarde desta quarta-feira (31), informando que será realizado um trabalho de substituição de um grupo motor-bomba em uma Estação de Bombeamento de Água tratada em Sapucaia do Sul. A manutenção, programada para ser realizada a partir das 23h desta quarta-feira, 31, vai beneficiar mais de 12 mil pessoas no município.

Devido ao serviço, o bairro Jardim América poderá ter instabilidade ou interrupção de abastecimento de água a partir da madrugada desta quinta-feira, 1º, até o início da manhã.

A troca do equipamento foi agendada para o turno da noite por ser um período de menor consumo de água, diminuindo o impacto dos trabalhos à população. A Companhia pede a seus clientes de Sapucaia do Sul que façam uso prioritário da água para serviços essenciais, evitando o desperdício.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

Anterior SUPERFEIRA DE ARTESANATO