JAYME CAETANO BRAUN COMPLETA 100 ANOS

Nascia em 30 de janeiro de 1924, um dos maiores ícones da cultura gauchesca, o improvisador, poeta e cantor Jayme Caetano Braun, conhecido como “El Payador”. Sua obra sempre destacou a cultura e as tradições do Rio Grande do Sul. Devido a sua relevância artística e cultural, ele dá nome ao nosso Parque Municipal de Eventos.

O Decreto Estadual 57.354 estabeleceu que as festividades em comemoração ao seu centenário serão celebradas até o final do ano de 2024, com eventos e atividades programadas, com o objetivo de divulgar e promover a imagem, a vida, a história e as suas contribuições.

Desta forma a Prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da secretaria de Cultura e Turismo, informa que o município terá atividades comemorativas ao centenário do nosso “El Payador’ durante os festejos farroupilhas do mês de setembro.

Anterior AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA MEI RS – CONSULTORIA E PLANEJAMENTO DE NEGÓCIOS ESTÃO ABERTAS!