MORADORES DO LOTEAMENTO PEDRO SIMON E COLINA VERDE RECEBEM TÍTULOS DE PROPRIEDADE

Nesta terça-feira (19), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, realizou a entrega dos Termos de doação, termos de legitimação de posse e termos de quitação para as famílias residentes no Loteamento Pedro Simon e Corsan, em uma solenidade realizada no Auditório do Centro Administrativo Primavera. Na ocasião, foram entregues mais de 30 títulos.

O documento é o instrumento que reconhece e confere o título de posse de bens imóveis aos seus ocupantes.

Participaram os secretários municipais e os vereadores Marquinhos e Raquel do Posto.

“Ao longo deste ano, já entregamos mais de 530 regularizações de propriedades. Essa ação gera segurança, valorização das moradias e arrecadação para o município. Esse resultado é fruto do trabalho árduo da equipe”, afirmou o secretário de Habitação, Rafael Ströher.

Anterior CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU-JITSU