UMA FESTA SURPRESA ALEGROU A COMUNIDADE DO BAIRRO CARIOCA, QUE VEM VIVENDO DIAS DIFÍCEIS COM AS CHEIAS DO RIO DOS SINOS

A tarde desta quinta-feira (23) foi marcada por um lindo sorriso em meio as dificuldades dos últimos dias, na região. Uma festa surpresa alegrou a comunidade do bairro Carioca, que vem vivendo dias difíceis com as cheias do Rio do Sinos.

O pequeno Artur está alojado com a sua família na Associação do bairro Carioca, desde a última segunda-feira (20), quando as águas do rio invadiram completamente a sua casa.

O jovem sapucaiense tem muito apreço pelos guardas municipais, e na sua última conversa com eles, já no abrigo, comentou que nesta quinta-feira estaria fazendo aniversário, mas já que sua família perdeu tudo na enchente, ele não teria nenhum bolinho para comemorar seus nove anos de idade.

Diante do relato do menino, agentes da Guarda Municipal de Sapucaia do Sul, organizaram uma verdadeira força-tarefa do bem, reunindo moradores, empresários e membros da comunidade local, para que assim fosse possível surpreende-lo com uma grande festa.

Eram quase 17h quando familiares do jovem aniversariante trouxeram-no vendado até associação, para a sua grande festa, que por sinal, não com um, mas três bolos, e com direito a decoração e brinquedos, e claro, com a presença dos seus amigos da Guarda Municipal, que puderam estar lá, assim como os agentes da Defesa Civil do município, que tem prestado atendimento regularmente à associação.

O resultado desta linda surpresa foi o sorriso da foto, que mesmo diante de tantas dificuldades, Artur pode se sentir feliz no dia do seu aniversário, e dividir toda essa alegria com amigos e familiares. Parabéns Artur!

Anterior NESTA SEXTA-FEIRA (24), AS FAMÍLIAS MAIS ATINGIDAS PELOS EVENTOS CLIMÁTICOS DOS ÚLTIMOS DIAS, RECEBERAM ATENDIMENTO E ACOLHIMENTO DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, NOS LOCAIS DE ABRIGO