A Prefeitura de Sapucaia do Sul assinou, em ato solene, na tarde desta quarta-feira (11), no Salão Nobre, o Termo de Fomento com a Associação dos Pais e Amigos Excepcionais (APAE) do município.
A grande novidade deste novo formato é que o município irá estabelecer esta parceria no limite máximo permitido de cinco anos, pela lei 13.019, que é o novo marco regulatório das parcerias entre poder público e Organizações da Sociedade Civil – OSC.
Esta ação dará mais tranqüilidade e segurança para o trabalho da entidade, propiciando também economia de tempo e recursos da administração municipal, não havendo risco de interrupção de serviços.
Outra questão é o novo plano de trabalho, onde consta um detalhamento maior das ações e dos investimentos, permitindo além de maior transparência, e qualificação dos investimentos.
O ato foi realizado pelo Prefeito Volmir Rodrigues, a Secretária de Desenvolvimento Social e a Secretária de Educação, Djoidy Felipin e o Presidente da APAE de Sapucaia do Sul, José de Jesus Garcia Kuhn.
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