ETAPA CRECHE – PERÍODO DE INSCRIÇÕES : 03/01 A 31/03
O responsável pela criança inscrita deverá observar a data e horário indicados na Lista de Candidatos e comparecer na Coordenação da Educação Infantil, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 510, Bairro Centro.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAR O ENCAMINHAMENTO PARA MATRÍCULA:
– Original e cópia da Certidão de Nascimento da Criança;
– Original e cópia do Comprovante de Endereço da Criança. Em caso de imóvel no nome de outros, apresentar declaração de moradia ou contrato de locação e mais um comprovante complementar atualizado em nome dos responsáveis;
-Original e cópia do Documento do Responsável Legal da criança;
– Comprovante do vínculo empregatício da mãe ou do responsável legal (original e cópia da carteira de trabalho ou do último contracheque, ou declaração de trabalho autônomo registrada em cartório);
– Mãe ou Responsável Legal, na condição de trabalhador autônomo receberá a vaga parcial (meio turno), conforme disponibilidade de vagas;
– Comprovação de renda da família (original e cópia);
– Original e cópia do Cartão do Programa Bolsa Família e do último extrato bancário (de quem é beneficiário);
– Original e cópia do laudo médico, em caso de criança com deficiência- público alvo da Educação Especial.